segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-08-2012

Ana Vitória Neves diz que linhas da MoveAveirpo não são assunto para reunião de câmara nas férias.


Ana Vitória Neves considera que a votação do "memorando" entre a Câmara e Transdev referente à cedência de linhas de autocarros da ...

Ana Vitória Neves considera que a votação do "memorando" entre a Câmara e Transdev referente à cedência de linhas de autocarros da MoveAveirpo "não é um assunto para uma reunião de câmara que interrompe férias".

É a expressão utilizada pela vereadora independente eleita pelo PSD e que perdeu a confiança política da Maioria na declaração de voto. Crítica assumida na declaração de voto da independente que, a par de dois vereadores do PS, rejeitou a proposta da maioria de direita.

Segundo adianta o site “notícias de Aveiro”, nessa declaração de voto, Ana Vitória Neves adianta que este acordo "é um assunto complexo, dados os impactos que provoca sobre várias dimensões, de ordem estratégica, do município. Uma má decisão nesta área de atuação, pode perigar o desenvolvimento de um município já tão debilitado ao nível dos seus acessos viários", alertou a vereadora.

Segundo Ana Vitória Neves, o modelo adotado "deveria ser o de concurso, aberto ao mercado, não um memorando de entendimento com uma entidade pré-definida".

Admite que falta testar uma gestão profissional no setor dos transportes para saber quanto custa, realmente, o transporte público.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®